A solução atende as micro, pequenas e médias empresas de atacado, varejo, farmácia, posto de combustíveis e serviços.
O SGCI é dividido em três módulos:
O SGCI-Servidor é um sistema de retaguarda para gerenciamento de sua empresa de forma simples e prática, com funções de:
O SGCI-Servidor necessita de acesso à internet, pois armazena suas informações de forma segura em servidor remoto.
O SGCI-PDV é o sistema usado no ponto de venda para comandar o ECF (emissor de cupom fiscal) e é homologado no PAF-ECF.
O sistema funciona vinculado ao SGCI-Servidor para controle de estoque e contas a receber, dando-lhe assim mais facilidade na movimentação de produtos e controle de contas.
Baixe o aplicativo pelo Google Play, clicando em SGCI-PDA.
O SGCI-DAVmobile é um aplicativo de vendas, para ser usado pelos vendedores internos da empresa, em tablet/smartphone, dispensando a utilização de computadores. As vendas realizadas são transferidas automaticamente para o SGCI-PDV, que gerencia o fechamento e emissão do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal Eletrônica.
Baixe o aplicativo pelo Google Play, clicando em SGCI-DAVmobile.
O SGCI-Restô é um aplicativo de vendas para lanchonetes, bares e restaurantes, que agiliza o atendimento e o controle de contas/mesas.
As vendas realizadas são transferidas automaticamente para o SGCI-PDV, que gerencia o fechamento e emissão do Cupom Fiscal.
Baixe o aplicativo pelo Google Play, clicando em SGCI-Restô.
A Rede Software está recebendo currículos para o preenchimento de uma vaga de técnico de apoio ao usuário de informática....Ler Mais>>