Nova versão da nota fiscal eletrônica | NF-e 4.0...Ler Mais>>
SGCI
Instale as versões do SGCI para Smartphones e gerencie suas vendas na palma da mão. Saiba mais...
Sistrans
O SISTRANS – Sistema de Gerenciamento de Infrações de Trânsito Saiba mais...
Correspondências Devolvidas
Para cadastrar uma correspondência como devolvida é necessário que exista o registro da correspondência postada no sistema local. Siga os seguintes passos:
Acesse o Menu Cadastrar >> Correspondências Devolvidas, caso já tenha alguma cadastrada será exibida a lista como mostra a imagem abaixo:
Clique no botão NOVO, exibirá a seguinte tela para preenchimento:
Preencha os campos obrigatórios:
Registro de Postagem
Selecione o AIT
Data da Devolução
Funcionário que recebeu a correspondência
CPF do Funcionário
Escolha o Motivo da Devolução: Mudou-se, Endereço Insuficiente, Desconhecido, recusado, Ausente, Falecido, Não procurado, Endereço inexistente ou Outro.
A Rede Software está recebendo currículos para o preenchimento de uma vaga de técnico de apoio ao usuário de informática....Ler Mais>>